Retro games e seus remakes “Parte 1”

Atualmente adquiri um PSP e é fantastico a biblioteca de remakes e coletanias classica para o console.

 

Castlevania: The Dracula X Chronicles

Castlevania:The Dracula X Chronicles é uma versão com gráficos e sons melhorados do jogo de ação/plataforma, um título da franquia que nunca foi lançada no ocidente. O game ainda conta com as versões originais de Rondo of Blood e Symphony of the Night, tornando o pacote ainda mais completo.images95aeeb857904a76ab9cb0a7531e4a3ca

Você joga na pele do jovem caçador de vampiros Richte Belmont, que deve enfrentar uma horda de demônios para salvar sua namorada e os habitantes da vila onde mora das mãos do maligno Drácula. O game traz os mesmos elementos da jogabilidade que o consolidaram, adicionando alguns novos ataques e movimentos. Portanto, o game consiste em cenários lineares com inimigos como monstros e esqueletos e armas que vão do clássico chicote até machados de arremesso — o suficiente para agradar os entusiastas da série.

Mega Man Maverick Hunter X

Mega Man Maverick Hunter X é uma recriação bastante fiel da edição original, no que diz respeito ao sistema de jogo. Estão aqui as tradicionais fases com obstáculos diversos, que exigirão bom uso do botão de pulo - e, mais tarde, do deslocamento rápido -, os vários inimigos e os chefes carismáticos.

megamanxirregularhunterx26


A nova edição, porém, ganha muito na produção, com uma apresentação em desenho animados e gráficos remodelados em 3D, que, por conta disso, o movimento dos personagens e os cenários ficaram melhores. Mas o sistema de jogo permanece praticamente igual, ou seja, com controles tradicionais de um game em duas dimensões, como é o original.


A série "Mega Man X" traz uma trama e um clima um pouco mais sérios que a franquia original. Nesse universo, o protagonista tem o nome de X, e a sua função é caçar robôs-vilões conhecidos como Mavericks. O arquiinimigo Dr. Wily também sai de cena. Em seu lugar está Sigma, um robô que já foi um caçador, mas agora lidera um grupo terrorista.

6 Response to "Retro games e seus remakes “Parte 1”"

  1. Anônimo says:

    Nunca me interessei pelo PSP, mas depois desse post... Que fantástico esse Castlevania: The Dracula X Chronicles, e ainda vem com Symphony of the Night! Não tem isso aí para PS2 ou PS3, não?

    Marcelo says:

    Eu não gsto do Maverick Hunter X, a algums anos eu gostei sedno que hoje em dia acho muito ruim, principalmente após jogar o original

    Rx says:

    opa, blz campeão,

    parabens pela iniciativa e pelo lindo trabalho nas restauração dos video games =D

    contudo, vi o trabalho que vc fez quanto as caixas para jogos, e eu estou com as mesmas dificuldades, sem ideias para materiais e etc, gostaria de saber se vc obteve alguma soluçao para fazer as caixas para guardar jogos, no que diz respeito a material e etc

    O que desanina de comprar um PSP é o seu valor cobrado, mesmo usado!!!

    :( ¬¬

    Anônimo says:

    Mano aqui é o kbça, peguei seus contatos hoje mas a merda do meu céu apagou passa de novo cara valew

    Unknown says:

    E ai kbça
    PSN:ikkieug
    Email: eliaseugenio_22@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme