Minhas idas ao garimpo… parte 8

Ida a feira do rolo….Lugar assustador

Um amigo meu me convidou domingo de manhã para irmos a feira do rolo em minha cidade e como não tinha nada pra fazer resolvi ir com ele.

Mais deixando bem claro que não iria comprar nada então levei somente o dinheiro pra tomar uma Coca Cola. R$ 5,00 Reais.

Quando seguei lá me deparei com a bagunça generalizada e o medo que a policia aparecesse foi aumentando, quando me deparei com uma banquinha cheia de cartuchos velhos e sem label, perguntei brincando para o dono da banquinha  se ele  fazia os 4 cartuchos por R$ 5,00  para minha surpresa ele disse: Pode pegar!!!!
1cartucho2 cartucho3 cartuchocartuchos019 copy

E comecei a procurar os originais na barraquinha pra você ter ideia que por volta de 20 cartuchos achei esses quatro  originais aqui: Sonic 2, Street Fighter Special Champion Editon, Sonic 2 e 6 Pak que não sei porque veio na capa do 10 jogos e sem os parafusos

Pelo estado dos cartuchos já fui para casa sem esperança de nenhum funcionar comprei eles mesmo para usar suas carcaças como peça de reposição, mais para minha surpresa apenas um dos Sonic não estavam pegando o resto pegava de primeira

então o que faltava era um bom banho para dar uma limpada na carcaça e limpar o chip que estava extremamente sujo.


65cartuchos0265

Infelizmente a câmera que eu tirei as fotos com o processo de limpeza formatou o cartão de 2 Gb  e não pude colocar as partes da limpeza, o que é realmente uma pena porque mostrava como limpar chip com muita sujeira.

 

Bem vou deixar para o próxima ida a feira do rolo.

Seguei aqui os label que fiz para os cartuchos:


Sonic 2 versão Mega Drive6 - Pak versão Genesis sem Sega Calllabel mega

2 Response to "Minhas idas ao garimpo… parte 8"

  1. faz falta um feira do rolo aqui aonde eu moro hehehehe,parabens cara tuas labels ficaram lindonas

    Anônimo says:

    como vc faz suas labels vc imprime na impressora e usa cola pra colocar na fita ???

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme