O “Maravilhoso” mundo da pirataria Nintendo!!!!

Os Acessórios paralelos para Vídeo Games compensam a compra sim ou não?

 

Quem nunca comprou algum produto de vídeo game pirata hein!!! bem o caso é que eles muitas vezes trazem uma bela dor de cabeça para o proprietário, vamos ver dois desses acessórios fabulosos:

O “Poderoso” Rumbo Joypad Vibrator

Photo0136Photo0144

Bem de poderoso esse amiguinho ai só tem o nome mesmo, bem não entendi como um aparelho de 3 pilhas pode ter um desempenho tão baixo como este, realmente não sei porque.

Photo0138Photo0139

O que fiquei com a boca aberta é uma entrada de 12 volts para quando a pilha do acessório te deixar na mão, mais fica realmente muito esquisito ele ligado na tomada.

Agora falando serio esse é o acessório mais fuleiro que eu vi na minha vida e com certeza não merece muita atenção, seu tempo de resposta e bastante baixo e simplesmente algumas vezes não funciona em alguns jogos

O exemplo mais ridículo disso foi no jogo F-zero em que dele só treme no primeiro circuito e não funciona mais, voltando somente quando você  perder.

 

O Memory Card que salvou meu domingo

Photo0130

Bem a muito tempo estou a procura de um Memory Card pro meu Game Cube o grande problema disso é o preço absurdo que alguns vendedores praticam no mercado de colecionadores de vídeo games, bem conversando com alguns amigos no MSN descobriu que os memory cards do Wii funcionam no game cube muito bem e na verdade são feitos para salvar os jogo do cube mesmo,  então decidi  tirar a prova eu mesmo e comprei o com menos capacidade para que se não funciona-se eu não teria um prejuízo muito grande.

Para minha surpresa funciona muito bem por enquanto, mais como sempre fico com a pulga atrás da orelha com esses produtos de procedência entranhas.

1 Response to "O “Maravilhoso” mundo da pirataria Nintendo!!!!"

  1. hehe, eu gosto muito de acessório piratas para video games, só não confio nos controles pois estragam muito rápido, e obrigado por adicionar meu banner em seu blog, e seja bem vindo ao meu blog.
    www.turbogamedicas.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme