Minhas idas ao garimpo… parte 9

Nada como se divertir com um Game boy Advence!!!

 

Desde de quando era pequeno Vídeo Games foram uma das minhas grandes fontes  de divertimento, lembro como se fosse hoje das longas jogatinas com meu Turbo Game.

Mais nessa época a Nintendo  teve a grande ideia de colocar seu sistema de 8 bits em uma plataforma portátil, assim nascia o Game Boy. Apos varias atualizações em seu hardware o Game Boy se transformou no Game Boy advance.

Bem como o objetivo não é falar sobre a historia Game Boy advance e sim sobre a minha nova aquisição.

Photo0269

Como ainda não tive a oportunidade de obter novamente o Game Boy Classic que era minha intenção original, mais pelo menos por enquanto ele quebra um galho sendo que com ele eu posso jogar a biblioteca Game Boy inteira.

Z1g7in8xZsssd8uZxw6k5lZ8ysia4Z11o6ap2

Alguns dos jogos que chegaram com o console nada muito extraordinário mais da para se divertir ou ser moeda de troca por algum outro jogo, se tiverem alguma duvida de como são os jogos clique  neles e veja seu game play.

0 Response to "Minhas idas ao garimpo… parte 9"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme