Quem já não recorreu a gambiarra?

As vezes somos  obrigados a recorrer a uma bela gambiarra para salvar uma noite de jogatina!!

Quem nunca fez uma gambiarra que atire a primeira pedra, praticamente é  impossível quem viveu na década de 90 nunca teve que cortar um fio, colocar fica isolante ou ate mesmo queimar os dedos como o ferro de solda? tudo em nome de podermos mais alguns  minuto de jogatina.

Nesta quinta feira  acho que fiz a maior gambeta da minha vida, a historia é o seguinte: Esta eu mais cinco pessoas em casa as 10:30 pm para um pequeno contra no Street Fighter e Killer Intistic quando a abençoada da fonte se espatifou no chão.

Photo0309

Esta certo que era uma fonte paralela e não deveria nem me importar tanto, mais era 10:30 pm e aonde diabos iriamos arrumar uma fonte nova?

Photo0302Photo0303

Então peguei um adaptador de tomada como base e coloquei os fios da fonte nele  apos isso enrolei como uma boa camada de fita isolante e depôs com muita  fita adesiva.

Photo0300Photo0301Photo0313

Foi a gambiarra mais feia que eu já vi na minha vida  mais funcionou perfeitamente ate as 2:00 p.m. quando desligamos o Snes. Claro que essa fonte viu o fim de manha quando comprei uma fonte novinha.

Você também já teve de improvisar deixe seu comentário e conte como foi?

2 Response to "Quem já não recorreu a gambiarra?"

  1. Chalps says:

    eu liguei o game, so q o lugar tinha outra frequencia de energia, por minha sorte so derreteu a tomada... aii jah viu??
    puxei o fio com calma...
    torei o fio do ferro de passar, e sodei no lugar do fio do game..
    fiquei ate umas 22h hras jogando...
    isso eu deveria ter uns 14 anos.

    Por sinal, ainda é o mesmo fio daquela vez, até hoje ;)

    Nintendo says:

    Já fiz uma gambiarra quando eu ainda tinha meu Dreamcast, tava jogando eu e minha amiga, ai me deu uma raiva de perder que eu me descontrolei e taquei o controle no chão ( me arrependi tanto de ter feito isso ), dai ele se espedaçou todo, tive que imendar ele todinho com fita adesiva e mesmo assim ele nunca mais foi o mesmo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme