Minhas idas ao garimpo… parte 3

Custom Labels para cartuchos com visual mais acabado

Como eu já disse em alguns posts atrás não gosto de colecionar jogos paralelos mais temos algumas exceções, esta  aqui é uma:

yuy1uyuy4ututyuy5

Yuyu Hakusho Final: Makai Saikyou Retsuden, é um dos melhores games de luta do Super Nintendo, com uma gama de personagens até que variadas para um jogo de  Snes, minha única reclamação e a falta de alguns personagens carismáticos que faltaram no torneio de Makai  .

Abertura e Game play com todos os Desperation attacks do jogo

 

Bem mais o ponto aqui não é fazer um review do jogo, bem  Yuyu Hakusho Final: Makai Saikyou Retsuden é um jogo meio complicado de se achar principalmente original do Super Famicon. Acontece de aqui em são Paulo a uns 10 anos atrás ele era facilmente encontrado em algumas bancas de jogos paralelos.

 

Bem temos aqui entre amigos temos uma  “taxa de cambio”  para trocas entre si, e assim tive de me desfazer o meu Sonic 2 para Genesis em troca do Yuyu Hakusho.

yuyu 005yuyu 006

 

Como pode ver o estado de conservação do cartucho não e das melhores mais o que me interessa e o chip mesmo. Bem ai entra no tópico em questão. custom labels, algumas vezes é uma solução bem legal principalmente para labels com o do Yuyu Hakusho que não tem a versão americana, e ai sempre fica aquele label japonês esticado na carcaça do americano. então usei o Photoshop para produzir um custom label no estilo de modelo americano.

yuyu 008

 

Bem esta ai o resultado final do label. tive um grande problema com a produção do label, eu usei verniz brilhante e realmente não fica nada bom, sempre use verniz semi brilho pois ele e mais denso e a acabamento fica bem melhor.

 

cartuchos

Clique na imagem para ampliar

3 Response to "Minhas idas ao garimpo… parte 3"

  1. Edwazah says:

    Caaara, eu consegui esse jgo aí original por 18 reais com a label perfeita. fiquei tão emocionado quando vi.... não resisti e comprei! hahahaha

    Unknown says:

    Raridade mesmo hein e por preço de banana

    não gosto de jogos de luta, pra mim jogo de luta que presta é mortal kombat e só. a não ser aqueles de estilo luta de rua como o maravilhoso final fight 3 e streets of rage, sem mencionar o double dragon 2 do nes

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme