Quando a esmola é demais…eu agradeço.

Essa Semana ganhei um belo presente aqui em casa

Bem por algum motivo tem varias pessoas que mesmo não sendo colecionadores de vídeo games tem algo guardado ou mesmo esquecidos em casa.

Bem  como o pessoal sabe que eu coleciono games antigos, de vez em quando  repassam a um preço baixo ou fazem  a doação mesmo.

Photo0583

“Ganhei estes 3 maravilhosos controles de Nintendo 64 sendo 2 normais e um amarelo pena que o símbolo DK no amarelo já tinha saído”

 

Bem pelo que vocês estão vendo na foto eles estão intactos e com os analógicos não tão molengas assim e com todos os botões funcionando perfeitamente, mais claro que eles não chegaram aqui em casa  tão limpinhos assim como na foto acima.

Photo0563Photo0564

Photo0565

Essa são as  fotos como os controles realmente chegaram, com muita sujeira e bastante arranhões e um certo encardido, não vou passar o modo da limpeza novamente pois já tem a matéria aqui, no blog segue o link  Limpeza Nintendo 64

Photo0568Photo0569Photo0570

Mais três controles já limpos e guardados, vale bastante a pena desmontar e limpar os controles eles ficam com um aspecto bem melhor quase ficando com a aparência de novos.

0 Response to "Quando a esmola é demais…eu agradeço."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme