O incrível Ninja da SEGA está de volta

Shadow Dancer ação no melhor estilo arcade

 

Lançado em 1990 pela própria Sega,  Shadow Dancer: The Secret of Shinobi  foi lançado na sequencia de The Revenge of Shinobi de 1989, em Shadow Dancer é apresentado um enredo totalmente novo diferente da versão arcade, na verdade você controla um dos descendentes de Joe Musashi que aparentemente tem o mesmo nome.

 ddk~lk 

Na versão do Mega Drive a historia se passa num futuro pós apocalítico em 1997 aonde a organização Union Lizard toma o controle da cidade, cabe agora a Joe enfrentar a organização recém fundada, junto nesta missão Joe agora tem a companhia inseparável de seu cachorro que pode paralisar seus inimigos para que Joe possa atacar.

afdsadsaldfkflk

A missão secundaria no jogo assim como no primeiro e o resgate dos reféns espalhados pela fase, resgatando todos eles você garante vários power’ups para Joe, no quesito jogabilidade  não se diferenciando de The Revenge of Shinobi em que temos movimentos de ataque, salto, e "mágica ninja" foi a adicionado o ataque de seu cachorro.

ddddsfdsgfdsdsgf 

Shadow Dance faz parte do seleto grupo de games “one hit”, como vocês podem ver pelas imagens Joe não tem barra de energia na maioria dos casos basta apenas um golpe de um inimigo para acabar com ele.

Muitos jogadores mais novos principalmente da era “Playstation” podem ficar meio desconfortáveis com essa forma de jogo, com lifes e continues limitados, forçando o jogador a buscar estratégias para sobreviver e assim obter mais chances de chegar ao final do jogo, isso era  dos charmes do jogos da década de 90.

Shadow Dancer é uma das obras primas da SEGA e com certeza item obrigatório junto com outros títulos da era de ouro do Mega Drive.

Photo0726Photo0736

2 Response to "O incrível Ninja da SEGA está de volta"

  1. Cara muito boa materia. Eu joguei muito esse game la pelo longinquo ano de 1990, mas tinha um outro jogo que "rivalizava" com esse classico game:o não menos classico Shinobi. Digo isso pq eu tinha uma preferencia por esse ultimo hehe mas Shadow Dancer é um otimo jogo

    Boa velho eu preciso de labels pra snes vc venda??

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme